quinta-feira, 31 de março de 2011

postheadericon Ilustração em FLASH


Olá pessoa!!

Este é um desenho que fiz em FLASH que é, se não o melhor, um dos melhores programas para se desenhar em Vetor de forma rápida e prática.
Como podem ver é bem diferente do estilo que venho postando, mas esse é um tipo de desenho que gosto muito de fazer... postarei mais desses em breve!!!

Abs... Valeu!!!
segunda-feira, 28 de março de 2011

postheadericon Careca, eu???




Hehehehe....

Só pra mostrar que o PS também pode ser utilizado para 'tirar onda'.
Estava em pleno domingo depois de pasar horas no computador estudando técnicas de tratamento de imagem quando me deu vontade de descontrair um pouco... então!!!


Valeu!!!

postheadericon Remake Luiz Royo




Esse é um desenho que fiz baseado em outro já existente, o original é de Luiz Royo um artista que adimiro e utilizo como inspiriação.
Seus desenhos consistem, em sua maioria, de mulheres guerreiras vestidas em trajes sensuais, particularmente gosto como ele explora os contrastes da sensualidade feminina e a brutalidade e animosidade masculina.

Bem, esse eu fiz uma releitura como se fosse uma guerreira romana em uma Roma decadente e sendo destruída pelas forças de seus deuses.

Valeu!!!

postheadericon Retoques de imagens






Olá, mais retoques de imagens... essa é uma área que gosto muito, modificar uma fotografia para que fique mais atraente. O mais legal é quando eu pego uma foto assim para editar e vejo que ela já é uma foto legal, mas depois do tratamento realmente dá para ver que o original não era tão perfeito assim!

Valeu!!!

About Me

Minha foto
Turtorion ArtWork
Ver meu perfil completo

Quantos já passaram por aqui:

Ricardo Alencastro - digital artist. Tecnologia do Blogger.

Seguidores