domingo, 8 de fevereiro de 2009

postheadericon Pintura digital


Pintura digital praticada no Photoshop cs3.... é um bom exercício pra quebrar a cabeça!!!

2 comentários:

Cynthia disse...

Ó o buchinho delaaaaaa!!! Hehe. Mas é isso mesmo. Mulé tem buchinho. Isso sim, é a realidade.

Jommo disse...

Ela tá meio gordinha... realmente, isso é realidade. Conheço pessoas desse mesmo jeito. XD

About Me

Quantos já passaram por aqui:

Ricardo Alencastro - digital artist. Tecnologia do Blogger.

Seguidores