sábado, 4 de setembro de 2010

postheadericon ..Fairane..




Há dias que estamos sós e aflitos, pensativos e entediados...
dias em que parece que nada vale à pena, que temos a certeza que estamos aqui para nada
Há dias que parecem noites frias e solitárias, manhãs chuvosas e cinzentas...
Dias onde tudo parece estar do outro lado do labirinto das nossas idéias quando olhamos nosso reflexo embaçado nas águas turvas de um lago.

Mas, foi então que vi também o reflexo dela, e essas águas se tornaram calmas me deixando ver o que meus desejos tanto escondiam, e em segundos pude renascer.

"All the heroes go down
Shed their blood on the land
Dreaming somehow
The divine will now stand
Heroes go down
With their hearts in their hands
Building (He is building)
their castles (Building up)
on the sand"

Ela tem o rosto desta fada, e só ela pode realizar meus desejos!

Amadoro tu, Ana!

0 comentários:

About Me

Minha foto
Turtorion ArtWork
Ver meu perfil completo

Quantos já passaram por aqui:

Ricardo Alencastro - digital artist. Tecnologia do Blogger.

Seguidores